quinta-feira, 31 de outubro de 2013

TUBO DE LUZ COM ARCANJO MIGUEL


TUBO DE LUZ COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
31.10.2013



Amado DEUS, sei que estou sendo Calibrado e Modificado para reinar em TI...

EU aceito e Permito ser Transformado com a Graça Divina...

TUBO DE LUZ!

TUBO DE LUZ!

TUBO DE LUZ!

Amada Presença Eu Sou,

Peço ser Envolvido(a) Poderosamente por um Tubo de Luz Solar de 5D

Protegendo meus corpos inferiores e transmutando em Mim tudo que não mais necessito...

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja onde meus Pés pisarem...

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja onde minhas mãos tocarem...

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja onde meus Pensamentos chegarem...

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja meus Sentimentos e transmute-os para serem Limpos, Puros e Divinos....

E ASSIM É!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!