segunda-feira, 14 de outubro de 2013

INVOCANDO O TODO


INVOCANDO O TODO
Por Juracyara Saul da Costa
SP 14.10.2013


Pela Divina Presença EU SOU em DEUS,

Pela Força Cósmica que Invade meu SER Iluminado,

EU INVOCO

Que esta Semana, seja Abastecida da PAZ SUPREMA, do PODER DIVINO, das CONQUISTAS e REALIZAÇÕES e pelas TRANSFORMAÇÕES NO AMOR

Que EU, e Toda a Humanidade, sejamos Alimentados da VERDADE DIVINA, do CONHECIMENTO PLENO e das BENÇÃOS de Todo o COSMOS sobre nós

Que a Luz, seja EU!

Que o Poder, seja EU!

Que o Amor, seja EU!

Que as Realizações sejam em Todos nós!

Assim É


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!