segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NO PODER DA ORAÇÃO


NO PODER DA ORAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
28.10.2013


Oh!! Infinita Força Divina e Suprema Luz...

Oh!! Majestosa Presença de DEUS em Mim...

EU.... (nome) me prosto diante do Altíssimo e Sagrado DEUS, para enviar minha Oração de Poder à Todo o Universo...

Solto minha Voz na Oração Suprema do Apelo Divino à Paz à Todo o Universo, à Terra e a Todos os Corações da Humanidade...

Clamo nesta Oração Sublime, que Eu e Todos os Anjos Humanos Aqui e Agora, recebam a Elevação e Ancorem em Si a Luz Divina!

Assim É minha Oração...

Meu Clamor...

Assim Somos UM!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!