quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DECRETANDO A ASCENSÃO


DECRETANDO A ASCENSÃO
Por Juracyara Saul da Costa
09.10.2013



Oh!! Força Suprema, Divino e Glorioso Deus/Pai/Mãe,

OH!! Grandioso Evento Divino de Energias Supremas,

EU.... (nome), em Total conexão com DEUS, com Todo o Cosmo e Repleta de Poder Soberano,

DECRETO

Que Toda a Terra, sua Humanidade e TUDO que é Vida Aqui e Agora, se Eleve na Força, no Poder e na Glória de DEUS

Que EU.... (nome) como Um Mestre Divino, como o portador da Luz Ilumine Todo o Cosmos

Que EU.... (nome), em Poder e na Força de DEUS em Mim, cumpra Agora, o propósito de Iluminar cada Vida que de Mim se aproxime

Que EU.... (nome) e Toda a Humanidade, possamos caminhar nesta Luz até a Ascensão Divina

EU SOU DEUS em AÇÃO!

EU SOU a Plena Ascensão!

EU SOU a Pura Luz!

Assim EU SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!