domingo, 27 de outubro de 2013

EU SOU A ESPADA AZUL


EU SOU A ESPADA AZUL
Por Juracyara Saul da Costa
27.10.2013



ARCANJO MIGUEL....

ARCANJO MIGUEL....

ARCANJO MIGUEL....

AMADO E PODEROSO PRÍNCIPE CELESTE...

MINHA FORÇA E MEU ESCUDO...

EIS-ME AQUI...

Desembainhando a ESPADA DIVINA da LUZ AZUL,

Desembainhando em Mim a Força Celestial da Hoste de Miguel Arcanjo em meu Viver!

EU SOU a Espada Azul, que corta todo mal existente e me transforma nas Virtudes e Poderes do Raio Azul!

EU SOU, a Espada Azul que corta em Mim a ilusão e me Direciona à Presença e Essência de DEUS!

EU SOU, a Espada Azul que corta e libera, que corta e libera, me deixando Livre para Ser o Mestre Divino, a LUZ do MUNDO!

EU SOU a ESPADA

EU SOU UM com ARCANJO MIGUEL!

EU SOU A LUZ AZUL!

Assim SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!