segunda-feira, 22 de junho de 2020

PRECE DAS SOLUÇÕES CRIATIVAS COM A ALMA


PRECE DAS SOLUÇÕES CRIATIVAS COM A ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
22.06.2020




Divino DEUS, meu Criador Supremo, minha Fonte Inesgotável de Luz e Poder.

Amada e Divina Alma, minha Pérola Encantada, minha Essência, minha Magia Soberana.

Divina e Meiga Presença, minha Existência em Luz.

Eu, o Mestre, o Anjo Humano, enviado de DEUS a esta Terra Santa e Sagrada, Emano no Tom Divino, a minha Prece à Alma Divina.

Santa e Sagrada Alma, Divina e Gloriosa parte Suprema de DEUS em Mim.

Eu te Clamo,
Eu te Chamo,
EU PRECISO DE TI,

Preciso da sua Forma, da sua Benevolência, do seu Poder, para que juntas e Livres possamos trazer à Manifestação, à Materialização TODAS as Soluções Criativas, para esta Vida, as que nós duas arquitetamos milimetricamente, para este momento em que Eu e Você rompemos rumo à Iluminação..

Divina Alma, traga Agora a Luz, o Poder que nos são natos, nossos e se encontram no Universo ao nosso dispor...

Que Todas as Soluções Criativas e Divinas, nos Abracem e Acomodem em nosso SER a Paz Divina..

Eu a Amo Alma Amada e SOU Grata.....

Assim Está

Na Perfeita Ordem Divina e Perfeita Manifestação..











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!