sábado, 27 de junho de 2020

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
OPERANDO EM LUZ
Por Juracyara Saul da Costa

27.06.2020



Vamos Relembrar:

Estamos em Transição, Onde somos chamados a Voltar, ao nosso Estado Primevo do que Somos..

A Luz do Mundo e não mais atuar a simples forma humana de Aqui Estar, sem Missões, sem Razões, sem Pra Quê e sem Por Quê..

Viemos a esta Terra para Ser a Luz e o Amor do Mundo!!

Arcanjo Miguel, nos deixou uma Mensagem que Diz: e Eu vou interpretá-las para Você Mestres Ouvintes..

"Tudo é Operando no Fluxo Infinito da Luz, Tudo é Operando no Ponto de Luz, na Mente de DEUS, que Emana e Opera no Ponto de Luz das Mentes dos Homens, para Transformar Tudo em Luz Divina, na Terra"

O que diz esta parte da Mensagem: Que o Plano Divino do Processo Evolutivo esta sendo cumprido com a Migração de Luz na Terra, Emanada do Cosmos, do SOL Central à Terra e a sua Humanidade

Que do Ponto de DEUS Há Emanação de Luz as Mentes dos Homens, para que os Homens " Nós" possamos distribuir Luz a Tudo e a Todos..

Mas o Ponto de Luz dos homens em grande maioria Permanecem FECHADOS, pela forma como Pensam em negatividades, lutas, conflitos e como o coletivo..

Arcanjo Miguel continua:

"Tudo é operando no Ponto de Amor do Coração de DEUS, ao Coração do Homem, para trazer a Adentrar e a Operar a Volta do Cristo Divino e Cósmico ao Coração do Homem "

O que diz esta parte da Mensagem: Que do Centro do Coração de DEUS é Emanado Amor , para os Corações do Homem, "Nós", para a Volta e o Nascer do Cristo que é o Poder Supremo do Homem em Ser o próprio DEUS..

Mas os Corações dos Homens estão FECHADOS, de rancor, ódio, disputas, invejas, local contaminado para o Cristo DEUS adentrar...

Arcanjo Miguel Prossegue:

"Tudo é Operando para que através de cada Um de Vocês, dos seus Pontos de Força de DEUS, da sua Abertura a Benevolência, ao Amor, a Compaixão, ao Perdão que ainda não deram, a sua Comprometida Mudança em seu Ser, a Ser a Melhor Versão Humana de Existirem DEUS, se Cumpra e Tudo isto de DENTRO e ATRAVÉS de Vocês

Nada Virá de Fora, Nada Virá de Fora do Reino Supremo

Que é Você!! A Suprema Criação de DEUS, a Morada Interior de DEUS em seu Ser"

Que vem a ser estas Palavras de Arcanjo Miguel: Que seus Pontos de |Força de DEUS, que são a Consciência, o Coração e a Ação Benevolente, ainda são e estão prisioneiros do Mundo dimensional inferior

Que seus Pontos de Forças de DEUS, Terão que se Abrirem ao Amor e a Luz Divina, para atuarem Poder Supremo.

Que Tudo é de Dentro de Vocês, que nada, nem ninguém, Ser nenhum, poderá ajudá-los na sua Elevação, pois Você É DEUS e somente DEUS pode Operar esta Elevação...

Arcanjo Miguel Diz: Vocês Mestres, procuram FORA, o que Tem Dentro de Vocês..

Procuram no Outro e a Chave, a Porta é DENTRO de Vocês!!

Dão Poder ao Outro, quando buscam no Outro o seu DEUS, perdem Poder e ainda renegam o DEUS que Existe em Vocês, que os Criou também na mesma forma de Amor e Luz que Vocês Veem nas probabilidades do Outro e não em Vocês!!

Assim Mestres Ouvintes é Hora de Operar a Luz em seu Viver, no seu Mundo e ao Redor de Tudo em sua Existência..

Abrir o Coração, para Amar

Abrir a Consciência, para Expandir a Infinita Luz em Acordes Divinos de Bons e Divinos Pensamentos, sobre Tudo e Todos..

Ser a Luz, porque em Tudo e Todos está DEUS..

Se manter a operar a Luz, como DEUS faz a Todo o Tempo e não mais adentrar ao negativo, ao mal, ao medo e Operar somente os Aspectos, as Qualidade em que foi Criado..

Vocês Mestres Ouvintes, foram Criados e estão Aqui para operarem o Maior Milagre da história Cósmica.. Ser a LUZ do MUNDO, Ser o AMOR que Transforma o MUNDO, Ser DEUS em AÇÃO através do seu SER..

O que não for isto, ou assim, é da energia desqualificada é treva...

E NÓS SOMOS A LUZ
Somos os que Operam Amor e Luz
E Elevam o Cosmos!!!


Para Ver mais Clique Aqui
https://youtu.be/27K2EHpLfUc?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!