terça-feira, 2 de junho de 2020

INVOCANDO A UNIFICAÇÃO DIVINA


INVOCANDO A UNIFICAÇÃO DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
02.06.2020




Suprema e Magnânima Energia de Poder Procriador
PREENCHE-ME DO QUE É DIVINO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
PREENCHE-ME DA SUA LUZ
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
PREENCHE-OS DE DEUS..

E NÓS INVOCAMOS..

Que Sejamos Unificados, ao Bem Maior, ao Amor Incondicional, a Benevolência Suprema, ao Coração de DEUS, Criador..

Que sejamos Agora, Preenchidos da Força, do Poder Procriador de DEUS, na Sublime Essência Primeva do Amor..

Que sejamos Agora Unificados a Criação Suprema e Divina do PAI Celestial, que nos Preenche neste Agora de:

Ser Unificado ao Incondicional Amor
Ser Unificado a Sabedoria Divina
Ser Unificado a Inteligência Cósmica
Ser Unificado ao Manuseio de Poder
Ser Unificado aos Céus
Ser Unificado ao Universo
Ser Unificado ao Coração de DEUS, Criador
Ser Unificado a Perfeição Celeste

Me tornando assim o MESTRE DE DEUS
Aqui nesta Terra..

Assim EU SOU O QUE EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!