quarta-feira, 17 de junho de 2020

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR


INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
17.06.2020



Oh!!!! Poderosa e Grandiosa Chama Solar
ACAMPE AQUI
Mestres Saint German, Mestra Porthia, Mestra Kuan-Yin
Amado Elohim Arcturos
Amado Arcanjo Zadkiel
ANCORE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME RESPLANDEÇA
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
ACENDA-SE

E NÓS INVOCAMOS..

Que na Infinita Força do Amor, Eu e Toda a Humanidade
Estamos Prontos a Adentrar o Universo de DEUS

Que a Chama Violeta Solar de 5* Dimensão, se estabeleça na Terra Agora.

Invocamos.....
Que os Propósitos de DEUS, se Manifestem e se Concretizem Agora em nossas Vidas..

Invocamos.....
Que seja Dissipado Aqui e Agora Todo o Paradigma de Abuso, de Controle, e de energias desqualificadas que assolam nossa Terra através do comando governamental..

Invocamos.....
Que a Chama Violeta Solar Transmute e se una a Chama Azul de Proteção de Arcanjo Miguel, para Proteger Toda a Humanidade, que se Posiciona a Cumprir seu Plano de Alma..

Invocamos .....
Que se estabeleça a Perfeição, a Paz, a Harmonia Sublime e Celeste em nossas Vidas, em nossa Elevação, em nossos Negócios, em nossas Finanças, em nossa Abundancia e Prosperar ..

Invocamos...
Que a Chama Violeta Solar, Transmute tudo que é inferior em Mim, me Transformando no MESTRE de DEUS, para Cumprir a Missão de Ser Luz Suprema e Amor Divino..



Assim EU SEREI...
Assim EU SOU o que EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!