quarta-feira, 22 de agosto de 2018

INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO DO BEM MAIOR


INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO DO BEM MAIOR
Por Juracyara Saul da Costa
22.08.2018




Grandiosa e Soberana Lei Divina da Manifestação
ANCORE NA TERRA E EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE EM MIM DEUS
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
RESPLANDEÇA-NOS DEUS


E NÓS INVOCAMOS...

Que a Lei de DEUS, a Ordem Divina de DEUS, de que Tudo seja na Graça, Pela Graça e Sob a Graça Acampe Agora na Terra e em nosso Viver, trazendo a Forma o nosso Direito Divino, de Manifestar o Bem Maior que nos Pertence..

Que Toda a Energia de Manifestação e Materialização das nossas Bençãos, nos Preencha, nos Transborde e nos faça Saber Concretizar Aqui um Céu, um Reino de Vitórias e Realizações..

Que se Manifeste em nossas Vidas

A ELEVAÇÃO
A PERFEIÇÃO
O AMOR
A ALEGRIA
A RIQUEZA
A PROSPERIDADE
A ABUNDÂNCIA
OS BENS MATERIAIS
A CURA
O MESTRE DE DEUS...

Que Todos os Sonhos e Desejos do nosso Coração e Alma se Manifestem, se Materializem "AGORA"


Assim ESTOU COMPLETO..

EU SOU O QUE EU SOU













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!