domingo, 19 de agosto de 2018

AS TRANSFORMAÇÕES SUPREMAS


AS TRANSFORMAÇÕES SUPREMAS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
19.08.2018


Amados Mestres,


É uma grande Alegria, estar a dividir com cada Um de Vocês a Unidade Suprema, a nossa Verdadeira Forma e Essência de Amor..
Emano a Elevação, aos seus Corações para a Libertação dos seus Dons Divinos Manifestados
Emano o Verdadeiro Amor do PAI Criador Supremo, o mesmo meu Amor por Vocês!!

Amados Mestres, estamos a caminhar velozmente ao encontro das Transformações da Terra, Mãe Gaia, de cada Um de Vocês e de Tudo que se move ao seu redor..

Neste Ano que avança velozmente, Muitas Energias Adentraram a Terra e em seu Ser, realizando um Quantum de Despertar e Transmutar das energias frias e desqualificadas..
Muito foi dissipado, Muito foi retirado, muito se fez nas Limpezas na Orbe da Terra e nas Limpezas em Corações.
A Terra Gaia já Respira e Emana Energias de Soluções Divinas e Harmoniosa Paz, integrando-se ao Novo que irá adentrar e Reinar
Os Corações da Humanidade já pulsam nas Virtudes e Aspectos da Suprema Criação e não mais nas crenças que foram enraizadas de maneira negativa.

Se ainda sentem o caos, tanto na Terra, como em suas vidas,  em algumas áreas e setores mais sofridos e  dolorosos, saibam que este caos se despede, se manifestam para se dissipar
Entende-lo é a Limpeza Maior Manifestada..

ESTOU ME LIBERTANDO DE TUDO EM MIM CONTRÁRIO A CRIAÇÃO DE DEUS..
EU SOU ABUNDANTEMENTE ILUMINADO..
EU SOU UM MILAGRE...
Dito isto incessantemente, Vocês Amado Mestre, apagam das suas Consciências as crenças que estão enraizadas em suas mentes e se Libertam a Ter uma Vida Soberana de Rei, de DEUS em Ação em Vocês e através de Vocês..

Há intensa Luz na Terra, Há intensas Energias de Transformação na Terra,
Todo o Trabalho Divino está sendo feito por Toda a Hierarquia da Luz, Governos Divinos, Forças e Poder do SOL Central, da Mãe Natureza, dos Mestres Ascensionados, de Nós Arcanjos para o Salto Divino de Elevação do seu Ser, de humano a Anjo Humano,de humano a Mestre de DEUS,  de humano a Guerreiros de DEUS, de humano a Curadores do Mundo, de humanos a Iluminadores desta Terra e desta Humanidade.
Sua Missão..

Tudo está sendo Transformado, para principalmente e em primeira Ordem Divina,  ocorra  a sua Elevação e entendimento nas Ações de Amor, que Traz a Transformação de Tudo e de Todos..

Agora Amados Mestres, Abra o seu Coração e a sua Consciência, para Entender que a Criação de DEUS só se Elevará QUANDO BROTAR O AMOR INCONDICIONAL em cada Um..
Tudo foi Criado na Ação de Amor e assim terá que ser para a Elevação
Amem, assim sua Frequência se Eleva
Ativem Supremos Pensamentos, assim matam as crenças
Ativem Supremas Energias, de Bem Maior e Amor SINTAM O BEM
Alinhem-se e Ancorem a Tudo o que Há, pois em Tudo Há Poder e Vocês Amados Mestres, estão neste Poder, São este Poder
Unifiquem-se ao Bem Maior, deixando o mundo dimensional inferior para traz
Assim atuará a sua Elevação

VOCÊ É O QUE PENSA..
VOCÊ É O QUE SENTE...


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO EM AMOR A SUA ENTREGA A ESTE AMOR


DEUS,
MEU SUPREMO AMOR

ME PEGUE EM SEUS BRAÇOS
ME ERGA ATÉ O SEU TRONO
ME ELEVE ATÉ O SEU REINO

EU ME PERMITO VOLTAR A TI
EU QUERO VOLTAR A TI
SER O AMOR QUE ME CRIOU

EU PERMITO QUE AMOR ME RODEIE
QUE O AMOR ME TRANSBORDE
E COM ESTE AMOR EU FAÇA UM CÉU
UM PARAÍSO EM MIM
A EXPANDIR NO UNIVERSO

EU QUERO SER O AMOR
EU QUERO E SOU "VOCÊ" DEUS DE AMOR
EM MIM...


Amados Mestres, Tudo pronto para se concluir a nossa tão esperada e desejada Elevação, Iluminação e Ascensão Suprema, Precisamos do seu Amor Despontado, Expandido, Emanado, Sentido e Respirado..
O Amor é a Chave do Reino..
Emano Amor para Transbordar em cada Um a Centelha Suprema da Criação..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!