sábado, 18 de agosto de 2018

EU ESTAREI 40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


EU ESTAREI
40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
18.08.2018


Oh!! Supremo ESPÍRITO
TRANSBORDE-ME
Oh!! Divino e Grandioso SOL CENTRAL
ILUMINA-ME
Oh!! Supremo ARCANJO MIGUEL
UNIFIQUE-ME A TI

Eu me Curvo, em Total Reverência, Amor e Gratidão a Grandeza de Arcanjo Miguel
Arcanjo de DEUS
Arcanjo de Mim
Arcanjo de Toda a Humanidade...

E Inicio Hoje minha Unificação com este Arcanjo Sublime

ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL

Meu Príncipe Celeste, Guerreiro Sublime de DEUS, meu Guerreiro de Amor..
Estou Aqui..
Para te Encontrar, para Combater contigo o Bom Combate do Amor e da Luz
Nestes 40 Dias estarei Aqui Todos os Dias Pronta, Te esperando para que Unificados em Amor, possamos Lutar para o Bem desta Terra e desta Humanidade..

Traga Arcanjo Miguel as Arma de Amor, as Lanças da Esperança, a Espada da Paz para Entregarmos a esta Humanidade
Traga Arcanjo Miguel a Suprema Iluminação do Caminho de Toda esta Humanidade..

Estarei contigo Arcanjo Miguel, para Todo o Sempre a celebrar com Honra e Gratidão o seu Dia, em que Unificados num Único Propósito de Amor estaremos Celebrando a Paz e Elevação da Terra e de Nós...

Eis-me Aqui Arcanjo Miguel
Para Combater em Amor o Bom Combate contigo!!

Assim ESTOU....




Este é um Propósito Celestial e Supremo de cada Um de Nós, de  se Unificar ao Amor, ao Guerreiro de DEUS, nestes 40 Dias que antecedem ao Dia que Celebramos Arcanjo Miguel..

Arcanjo Miguel DETERMINOU que estará em Canalização Pessoal, em cada Consulta de Cura, de Tratamento, até o Dia da sua Celebração, para deixar com cada Um de Vocês a Sua Espada Cósmica da Proteção e Iluminação, em uma Cerimônia que "ELE" realizará em Amor, para que Todos se integrem as Energias Supremas Diamante de 5ª Dimensão e Permaneçam em Elevação
Não Deixem de Receber esta Dádiva e Presente Celestial do Arcanjo que É Como DEUS!!
Marque sua Consulta..
Juracyara














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!