domingo, 12 de agosto de 2018

SOB O INFLUXO DIVINO DE PODER DAS ENERGIAS SAGRADAS


ATIVAÇÃO - SOB OS DIVINOS INFLUXOS DE PODER DAS ENERGIAS SAGRADAS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
12.08.2018


TRANSCREVO UMA DETERMINAÇÃO DO SEU CORAÇÃO A SER ENTREGUE A DEUS TODOS OS DIAS..
E as Energias que estão ao seu redor o ajudarão a se manter firme em DEUS e no seu Reino em DEUS, o  seu lugar Divino..


SUPREMO DEUS,
MEU CRIADOR,
MEU PAI


RECEBA A MINHA ENTREGA
SINCERA E DIVINA DE ESTAR
DENTRO DO SEU CORAÇÃO

ME RECEBA
DEUS,

HOJE ESTAREI NO AMOR
EXPANDINDO AMOR AO MUNDO
HOJE ESTAREI NA SUPREMA LUZ
EXPANDINDO A SUPREMA LUZ NO MENDO
HOJE ESTAREI NO PERDÃO
EXPANDINDO PERDÃO AO MUNDO
HOJE ESTAREI EM VOCÊ DEUS
EXPANDINDO DEUS AO MUNDO...

ME RECEBA DEUS
E CUIDE PARA QUE EU NÃO SAIA MAIS DE TI..
QUE EU SEJA PARA TODO O SEMPRE
DEUS EM MIM..


Amados Mestres, a Terra está cheia de Amor e Luz Suprema vinda do Coração de DEUS, do Coração Cósmico de Tudo o que É, esteja nesta Luz e neste Amor, opere a sua Verdade e a sua Vitória neste Universo Divino..
Voltando ao EU SOU Divino, ao Universo Supremo..
Emano o Amor, que a Tudo Transforma, a Espada da Luz para protegê-lo e Guia-lo ao seu Reino Luminoso em DEUS..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!