domingo, 17 de abril de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.04.2016



Na Reverência Suprema ao PAI
Criador, nos Curvamos
Para estar na Presença do Altíssimo...
Somos a Criação Divina
A Centelha de Luz Divina...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a Centelha viva de Luz....

Supremo Criador
Meu PAI Celeste
Aqui Estou.....

Supremo Criador
Meu PAI Celeste
Aqui Quero estar
Em TI....
Em seu Colo
Em seu Coração....

Quero Sentir o seu Pulsar Divino
No meu Pulsar de Vida...

Estar em Você
Como Você  Está em Mim
Senti-lo DEUS,
Respirá-lo DEUS
Pulsar sua Vida em minha Vida.....

Me Acolha DEUS
Não Pertenço mais a esta Terra
A este mundo, a esta dimensão....

Todo o meu Ser Pertence
A TI.....

Todo o meu Querer Pertence
A TI.....

Todo o meu Viver Pertence
A TI.....

Acolha a Mim, a sua Humanidade
Para que possamos Voltar Agora ao
Seu Supremo Reino...

Nos Acorde de nós
Nos Desperte de TI...

E nos Preencha da sua Forma Divina
Da sua Glória e Graça.....

Nos Preencha de TI PAI Celeste
Meu PAI.....



Amém.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!