sexta-feira, 15 de abril de 2016

ATIVANDO COM O SENHOR DA LUZ



MUDANDO PARADIGMAS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
15.04.2016





ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA SUA MUDANÇA




SUPREMO CRIADOR
GRANDE ESPÍRITO

EM TOTAL ENTREGA
AO MEU SER VERDADEIRO DE LUZ

ME PROSTO A SUA PRESENÇA
PARA PURIFICAR-ME DE MIM
RECONSTITUIR-ME NOVO
E RENOVAR-ME AGORA EM SER DEUS....

E SER A OPERAR A LUZ
O AMOR, A SABEDORIA
QUE EU SOU.....

A SER A OPERAR
O DEUS SUPREMO
QUE EU SOU.....

VOLTO AGORA A TI
VOLTO AGORA AO REINO
VOLTO AGORA A DEUS.....


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!