sábado, 2 de abril de 2016

INVOCANDO A ESPADA DA LIBERTAÇÃO



INVOCANDO A ESPADA DA LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
02.04.2016



Através da Flamejante Espada Cósmica
Da Divina e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
Da Presença Divina EU SOU da Humanidade
EU SOU LIVRE.....


E INVOCO.....


Que desça sobre a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade Agora, a Espada Cósmica Libertadora
Que esta Espada Flamejante, a Cósmica Força do Grande Espírito..
Corte e Libere
Corte e Libere
Corte e Libere

Tudo que não é Divino em nosso Viver e em nossas Vidas....

Que sob a Flamejante Luz Cósmica da Espada Libertadora, sejamos Livres em TUDO, para Renascer a Soberania Divina em nós......

Que Agora, a Libertação seja Completa em Mim, em Você e em Toda a Humanidade e a Terra.....

Através da Espada Cósmica da Libertação
EU SOU O NOVO SER
EU SOU A LIBERDADE CÓSMICA
EU SOU LIVRE.....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!