segunda-feira, 11 de abril de 2016

INVOCANDO A ABUNDÂNCIA SAGRADA



INVOCANDO A ABUNDÂNCIA SAGRADA
Por Juracyara Saul da Costa
11.04.2016



Pela Suprema Graça
Pela Divina Presença de DEUS que EU SOU
Pela Presença EU SOU de Toda a Humanidade
E no Amor....



EU INVOCO.......



Que desça sobre Mim, sobre a Humanidade e sobre a Terra, as Energias Divinas da Graça Suprema da Abundância Sagrada, das mais Altas Esferas de Luz....

Que Todos nós, sejamos Banhados pelos Dons e Milagres desta Abundante Força Cósmica....

Que o Amor seja em Mim Incondicional
Que a Cura seja em Mim Infinita
Que a Luz seja em Mim o Resplandecer de DEUS
Que a Fartura seja em Mim Ilimitada
Que a Volumosa Fortuna seja em Mim sem Medidas
Que os Dons de DEUS sejam em Mim Infinitos

Que os Milagres Divinos e a Graça, nos Cubra....


Assim EU ESTOU e EU SOU.........



















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!