terça-feira, 20 de outubro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
20.10.2015




O Mundo Divino é em Nós
É a Expansão Suprema do Amor e
O Preecher Infinito dos Dons
Da Sublime Grandeza que Somos
Os Anjos Humanos, os Guerreiros da Infinita Luz
Os Mestres Divinos....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!
Fluam a sua Grandeza!!

Grandioso DEUS,
PAI e MÃE Supremos
Obrigada!!
Por Eu Existir Aqui e Agora
E ser o seu Sonho.....

Grandioso DEUS,
PAI e MÃE Supremos
Obrigada!!
Pelo seu Pulsar
De Vida em Mim.....

Pelo Privilégio Divino
De Aqui Estar
Para Cunprir o seu Sonho...

De Ser o seu Sonho Sonhado
E Criado para Iluminar o Mundo

Obrigada!!
Por confiar em Mim
Seu desejo mais profundo
Mais Intimo, mais Grandioso
Mais Divino.....

Obrigada!!
Por ter me Escolhido
Seu Anjo Humano

Obrigada!!
Por ter me Escolhido
Seu Guerreiro

Obrigada!!
Por Ter me Escolhido
O seu Mestre

Que Curará as Feridas
Que Sarará a Terra
Que Elevará seu Povo em Luz
E em Amor, o que Eu me Torno Agora....

Honrarei e me Entregarei
A Cumprir e Realizar seus Sonhos
Divino DEUS, PAI/ MÃE, Supremo.....


Amém.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!