sexta-feira, 2 de outubro de 2015

INVOCANDO A FONTE INESGOTÁVEL



INVOCANDO A FONTE INESGOTÁVEL
Por Juracyara Saul da Costa
02.10.2015



Pela Divina Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Fonte Inesgotável da Vida....



EU INVOCO.....


Que a Força Procriadora, a Fonte Inesgotável de DEUS, seja Agora em Mim, a minha Fonte Inesgotável de Provisões, Providências Divinas, Dons e Virtudes....

Que desça sobre Mim e Toda a Humanidade o Ilimitado Poder, o Ilimitado SER...

Que através da Fonte de DEUS, Eu me mantenha
A Fonte Inesgotável de Amor
A Fonte Inesgotável de Luz
A Fonte Inesgotável de Cura
A Fonte Inesgotável de Poder....

Que Eu seja DEUS...

Assim EU SOU.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!