sexta-feira, 30 de outubro de 2015

INVOCANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA



INVOCANDO A RESSURREIÇÃO E A VIDA
Por Juracyara Saul da Costa
30.10.2015



Divino e Soberano Deus/Pai/Mãe
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU da Humanidade

Eu os Reverencio  .....


E INVOCO.....


Que desça a Terra Agora, sobre a Humanidade de DEUS, sobre Você e sobre Mim o Cristo Cósmico....
A Força Crística, o Poder Crístico, os Dons Crísticos, a Luz Crística, os Milagres Crísticos, a Cura Crística, o Amor Crístico, para que possamos operá-los no intenso Amor....

Que desça a Terra Agora, sobre a Humanidade de DEUS, sobre Você e sobre Mim  a Ressurreição e a Vida, para Voltarmos as Alturas Celestes e conteplarmos a Nossa Face de DEUS...


Assim EU ESTOU
Ressurgindo das Cinzas....

Assim EU SOU......
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!