segunda-feira, 12 de outubro de 2015

INVOCANDO AS BENÇÃOS DA DEUSA MÃE



INVOCANDO AS BENÇÃOS DA DEUSA MÃE
Por Juracyara Saul da Costa
12.10.2015





Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
Através da Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Através da Presença Divina da DEUSA MÃE....



EU INVOCO.....


Que sobre as Mãos Santas e Sagradas da Mãe Criadora  DEUS, Eu, Você e Toda a Humanidade sejamos Guardados, Amparados e Guiados ao Supremo Elevar, ao Supremo Evoluir, ao Supremo Iluminar....

Que sobre as Bençãos e a Luz de Amor de DEUS MÃE Criadora, sejamos Agora, Preenchidos do Infinito Amor, da Infinita Sabedoria e da Infinita Luz....

Que a DEUS MÃE Criadora de Nós, se instale no nosso Coração Agora e que Unificados na mesma Essência de Amor, nós possamos Também fazer Morada no Coração Sagrado de DEUS MÃE Criadora de Nós.....


Assim É....

Assim Estou......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!