terça-feira, 18 de agosto de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
18.08.2015



Estamos no Céu!!
Na Divina Harmonia Celeste
Preenchidos do Infinito Amor
Preenchidos da Paz e da Renovação Sagrada.....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!
Fluam a sua Renovação.....


Divino Criador
Meu Pai Celeste
Fonte de Amor e Luz
Receba em suas Mãos o seu Povo....

Divino Criador
Meu Pai Celeste
Fonte de Amor e Luz
Liberta seu Povo neste Agora.....

Estamos Aqui PAI
Na Enttrega total a TI
na certa Escolha da sua Face
E do Amor do seu Coração.....

Divino Criador
Meu Pai Celeste
Fonte de Amor e Luz
Opere a sua Compaixão sobre nós
E nos Reabilite na Luz que Há em TI....

Opere em nós a sua Libertação
E receba a nossa Renúncia, para a
Inovação do nosso Ser...

Ative Divino Criador
Em todos nós a sua Virtude e todos
Os Aspectos Divinos que estão adormecidos em nós.....

Nos Desperte, nos Acorde
Para a sua Majestosa Luz
 Criadora do Bem Maior e
Das Maravilhas deste Universo.....

Nos Desperte, nos Acorde
Para Operarmos a sua Sabedoria e 
Nos Prover do Poder adormecido em nós.....

Nos Desperte, nos Acorde
Para este Universo de Bençãos
Que VOCÊ PAI Celeste Criou para Nós.....

O Divino Paraíso
O Céu, Aqui onde Eu Estou
Quando Estou em VOCÊ....

Meu PAI Celeste
Minha Fonte de Amor e Luz.....


Amém...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!