sexta-feira, 21 de agosto de 2015

INVOCANDO O ROMPER EM LUZ



INVOCANDO O ROMPER EM LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
21.08.2015




EU SOU a Presença Divina de DEUS
EU ESTOU na Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Somos Um
Somos DEUS.....


E EU INVOCO.....


Que Aqui neste Agora, desça sobre Mim, sobre a Terra e em sua Humanidade, um Manancial Infinito de Luz, de Amor, de Realização e de Conquistas...

Que esta Energia Vibrante de Força e Poder do Criador, Penetre em cada Átomo e Centelha Viva, que Aqui Habita, fazendo com  que Agora, Todos nós possamos, ROMPER em LUZ, Ir as ALTURAS CELESTES e nos Transformar em DEUS....

Para operarmos Aqui, nesta Terra os Milagres, as Bençãos e o Poder, que É em nós, quando Estamos e Somos em DEUS.....


Assim Será

Assim EU SOU.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!