quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MEDITANDO COM O SENHOR DA LUZ



ATIVANDO OS PODERES DA ALMA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
27.08.2015




ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA ALMA





MINHA GRANDE ALMA
GRANDE ESPÍRITO DE MIM
ME COMANDE, ME GOVERNE
ME DIRECIONE A SER DEUS...

MINHA GRANDE ALMA
VOLTE A MIM
EU ME ENTREGO A TI
ESSÊNCIA E PULSAR DE DEUS
EU PERMITO E CLAMO ME CONDUZA...

TRAGA EM MEU VIVER O QUE FOI PROPOSTO
E CONTRATADO PARA SER AGORA, A MINHA LIBERTAÇÃO
A LIBERTAÇÃO DE MIM E DESTE MUNDO....

MINHA GRANDE ALMA
VOLTE A MIM
ATIVE AGORA, NO MEU SER
O PODER QUE EU SOU, QUANDO ESTOU EM VOCÊ
ATIVE EM MIM, VOCÊ
ESTEJA EM MIM E ME FAÇA O SEU PULSAR DIVINO....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!