domingo, 9 de agosto de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL




NO CORAÇÃO DE UM PAI
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
09.08.2015






TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE AMOR AO PAI CRIADOR SUPREMO




DEUS/PAI/MÃE
DIVINA LUZ E FONTE DE MIM
EU SOU GRATIDÃO A MINHA EXISTÊNCIA

PAI CRIADOR
DIVINDADE SUPREMA
EU ENTRO EM SEU CORAÇÃO
E ME PROSTO DE AMOR A SUA EXISTÊNCIA

PAI CRIADOR
MEU PAI, MINHA FONTE
DIVINDADE SUPREMA
EU ME ENTREGO A TI
EU ME PROSTO E ME GUARDO EM SEU CORAÇÃO

MEU PAI
MEU GRANDIOSO AMOR....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!