sábado, 3 de janeiro de 2015

PRECE A CONSCIÊNCIA DIVINA E A PROTEÇÃO



PRECE A CONSCIÊNCIA DIVINA E A PROTEÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
03.01.2015



Eu, o Mestre de DEUS....
Através da minha Presença EU SOU e através da Presença EU SOU da Humanidade...

Elevo ao Universo meu Som e Tom Divino, para em música Celeste e Suave da minha Alma entoar minha Prece, minha Súplica de Luz....

Divino DEUS Supremo, Divina Ordem de Luz e Amor, Peço Agora, que Emanem na Terra a Energia da Consciência Divina, a Consciência da Perfeição,a Consciência da Inteligência Suprema...
Para que Toda a Humanidade se Encontre e Transborde de Conhecimento, de Sabedoria, de Inteligência, de Puro Amor que é SER o Mestre Divino atuando em Luz...

Divino DEUS Supremo, Divina Hierarquia da Luz...
Peço, que esta Humanidade seja envolvida Agora por Todos os Anjos Divinos, os Guardiões desta Terra Santa, para em Proteção Celeste, possam Ver, Ouvir e Ser a Divina Consciência de DEUS operando os Milagres Cósmicos....


Assim É Divino.....

Assim EU SOU........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!