quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

INVOCANDO O PODER SUPREMO



INVOCANDO O PODER SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
21.01.2015



Pela Divina Presença que EU SOU e pela Presença Divina que EU SOU na Humanidade....
Pela Harmoniosa Força e Poder que há em Mim....


EU INVOCO......


Que Toda a Luz Divina, Envolva Agora Toda a Terra, Toda a Humanidade no Supremo Poder de Ser e Manifestar os Dons Divinos, que nos Pertence.....

Que a Energia Propulsora deste Poder Celeste, Invada, Penetre, Arrebate Todos os Seres, Todos os Corações com a Sabedoria Infinita de como Manusear as Virtudes de DEUS em nós....

Que Portadores da totalidade dos poderes Divinos, em Amor possamos conduzir esta Terra, esta Humanidade a Ser e Viver a melhor Versão Humana na Face Luminosa de Deus/Pai/Mãe.....


Assim EU SOU........










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!