domingo, 18 de janeiro de 2015

HORA DE ALÇAR VOOS



HORA DE ALÇAR VOOS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
18.01.2015





Transcrevo uma Meditação/Súplica para que o PAI SUPREMO, o Pegue na Nova Rota Divina



AMADO DEUS/PAI/MÃE...
EIS-ME AQUI.....

ME ACOLHA PAI, PARA QUE EU POSSA VOAR ALTO AO SEU ENCONTRO....
QUERO VOAR NAS PLANÍCIES DO AMOR
QUERO VOAR NA DOAÇÃO DO PERDÃO
QUERO VOAR NAS SUAS ASAS DIVINAS.....

ME ACOLHA PAI, PARA QUE EU POSSA VOAR EM TI...
QUERO VOAR NA EMANAÇÃO DA ALEGRIA SUPREMA
QUERO VOAR NO MILAGRE DIVINO
QUERO VOAR NA TOTALIDADE DAS QUALIDADES DIVINAS
QUERO VOLTAR PARA TI....

ME ACOLHA PAI,E ME DEIXE VOAR NA IMENSIDÃO DE MIM...
ME ACOLHA PAI, ME MOSTRE O QUE EU SOU...
QUERO VOAR EM TI.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!