terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PRECE AO PAI SUPREMO



PRECE AO PAI SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
13.01.2015



Pela Presença Luminosa de DEUS que EU SOU....
Pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade


Me Prosto e Reverencio ao Supremo DEUS, a Presença Infinita desta Luz em Mim e na Humanidade....

Amado DEUS..
Eu Estou em TI....

Divino Deus/Pai/Mãe, já não sei Orar a TI, como antes...
Aprendi a Ser Grata e só consigo Agradecer....
Nada a Pedir....

Existir em TI Deus/Pai/Mãe é Dádiva Sublime e tenho muito a lhe Agradecer.....

Existir Aqui, em Plenitude de Luz e do seu Amor, só me leva a Agradecer mais e mais.....

Tenho tanto PAI/Mãe a Agradecer é um Privilégio estar nesta Terra Santa em Você, na Força e Poder Supremos.....

E em minha Prece de Amor, Eu Agradeço....
E no Milagre que Eu me encontro Eu Agradeço....

Obrigada..... Obrigada..... Obrigada.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!