quarta-feira, 23 de julho de 2014

PRECE A PUREZA DIVINA



PRECE A PUREZA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
23.07.2014




Na Infinidade da Vida, onde Estou, Tudo é Divino, Pleno e Completo....
SOU UNO com o Poder que me Criou....
SOU UNO com a Divina e Preciosa Presença EU SOU em Mim e em Toda a Humanidade.....

EU SOU a Pureza em Expansão no Universo....

E Aqui onde Estou, em reverência ao Divino e Supremo Poder Celestial, Elevo a Prece ao Universo Infinito....

Peço ao Criador Supremo.... Que Restabeleça em Nós, a pureza Divina, o Amor Divino, a sua Personificação em nós......

Que Eu e Toda a Humanidade compreendemos Agora que Somos a FONTE.....

E que na Pureza Divina Restabelecida em Nós, a Verdade Suprema de que Somos a FONTE Inesgotável e Ilimitada de Todo Poder Supremo se Opere...

EU SOU a FONTE Inesgotável de Pureza Divina.....

EU SOU a FONTE Inesgotável e Ilimitada de Providências e Milagres Celestiais....

EU SOU a FONTE Inesgotável e Ilimitada de Abundâncias e Riquezas Infinitas.....

EU SOU a FONTE.....

EU SOU o QUE EU SOU.... O Milagre.. o DEUS em Mim......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!