terça-feira, 15 de julho de 2014

INVOCANDO A SABEDORIA DA ALMA



INVOCANDO A SABEDORIA DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
15.07.2014




Celebrando e Honrando esta Existência  Divina, a que EU SOU parte Celeste...
Renascendo no Novo EU SOU, o DEUS em Mim....

EU INVOCO.....

Que Pela Divina Presença EU SOU, que pela Divina Presença que TU ÉS em DEUS, Divina Humanidade....

A Alma, a Divina Mônada de Toda a Humanidade, se faça Presente e Atuante Agora,...

Que nossa Divina Alma, Essência de DEUS, a Soberana Consciência de Poder e Sabedoria, sejam em Fusão completa com cada Ser, que participa Agora desta Transição....

Que nossa Alma Amada, Traga Agora em sua portagem em nosso Viver, o Caminho, a Direção Sagrada, os Dons, a Abundância Divina e TUDO, que nós contratamos para este momento Divino.....

Que Eu seja a Integração completa, com esta Essência Suprema, que me conduzirá de Volta ao Lar, de Volta aos Braços do Deus/Pai/Mãe Celestes.....Que são em Mim.....

Que a Sabedoria Universal, contida em minha Alma, se Manifeste Agora em Mim e que neste conhecimento Divino Eu, Você e Toda a Humanidade nos Restabelecemos a Luz o DEUS SUPREMO.....


Assim É........

Assim EU SOU.........






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!