quinta-feira, 3 de julho de 2014

DECLARANDO 0 EU SOU YAM



DECLARANDO O EU SOU    YAM!
Por Juracyara Saul da Costa
03.07.2014


Pela Força e Poder de Todo o Cosmo...
Pela Intervenção Sagrada de Amor a esta Terra....
Pelo Presença que se Manifesta e Atua em cada Um....

EU DECLARO....

EU SOU,   EU SOU,   EU SOU....
YAM!!       YAM!!       YAM!!

E possuidor desta Força e Poder Supremo, de Ser o Mestre Sagrado, nesta Terra....

Eu, Rompo,Venço e Brilho a Luz de DEUS sobre Mim, através de Mim e ao Redor de Mim....

EU SOU,  EU SOU,  EU SOU.....
YAM!!      YAM!!     YAM!!

A Aspiração Divina de DEUS, o Poder Radiante do SOL CENTRAL..
A Paz Infinita, que Abriga e Acalenta o meu Interior.....

EU SOU,  EU SOU,  EU SOU.....
YAM!!     YAM!!      YAM!!

Um Mestre Divino, a Luz, a Harmonia, a Abundância Divina, a Graça Plena de SER, TER, REALIZAR, CONQUISTAR, todos os Desejos de Alma, Unificados ao meu Coração Sagrado, aos meus Desejos nesta existência...

EU SOU,  EU SOU,  EU SOU.....
YAM!!      YAM!!     YAM!!

O que, pela Graça Divina
DESPERTOU....
VENCEU....
EU SOU a Luz...
EU SOU a minha Vitória.....



EU SOU o DEUS em MIM.......





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!