sábado, 19 de julho de 2014

INVOCAÇÃO A ESPADA SAGRADA



INVOCAÇÃO A ESPADA SAGRADA
Por Juracyara Saul da Costa
19.07.2014



Pela Infinidade da Vida que EU SOU....
Pela Presença Divina em Mim e pela Divina Presença de Toda a Humanidade.....
Pela Harmoniosa Graça Divina que há em Mim.....

Eu, Lanço aos 4 cantos do Universo, minha invocação de Amor e Poder Supremo....

E INVOCO......

Que Eu e esta Humanidade, Desembainhe Agora, a nossa Espada Sagrada de Poder e lance a Todos os Cantos deste Planeta nossa LUZ FLAMEJANTE de Proteção e Paz......

EU INVOCO.......

Aqui e Agora, que com a Força do meu Comando Divino de Amor que EU SOU, Toda a Terra Recebe a LUZ PROTETORA da minha Sagrada Espada, da Espada de Arcanjo Miguel, e das Espadas Reluzentes de Toda a Legião da Luz de Miguel......

Que Agora, na Intenção de Transformar Toda a Terra e nossas Vidas em Paz Suprema, toda a Humanidade se levante e  Unificadas ao Celeste Poder de Amor, Traga em sua Força Interior e em sua Espada Sagrada a Vitória de DEUS.....

Que Agora as Espadas Unificadas neste Único Poder, Vibrem a Libertação de TUDO e de TODOS.....

Somos a Espada que Corta e Libera.....
Somos a Espada da Luz Celestial....
Somos os Guerreiros de DEUS.....


Assim É........








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!