quinta-feira, 24 de abril de 2014

PRECE DE ILUMINAÇÃO



PRECE DE ILUMINAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
24.04.2014



Amado DEUS, Amada e Suprema Luz.......
Grandioso Espírito de Infinita Benevolência e Amor....
Amada Presença EU SOU.....

Em Amor  Eu me Prosto PAI em sua Iluminada Presença, para Agora Ultrapassar as Portas do Céu e em Reverência me estender a TI e em TI Permanecer......

Eu em Amor, Peço a TI PAI SUPREMO, Apressa-te em socorrer-nos, para que a Elevação, a Iluminação desta Terra, desta Humanidade SEJA AGORA......

Que esta Luz, que Resplandece em Mim, Resplandeça em Todo o Cosmos, em Toda a Terra, em cada Coração dos seus Anjos Humanos à Caminho de TI.....

Que TUDO e TODOS se Iluminem e Regressem a Verdade Suprema deste Amor, que nos Invade Agora......



Ilumina......
Ilumina.....
Ilumina.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!