sexta-feira, 18 de abril de 2014

INVOCANDO O PERDÃO



INVOCANDO O PERDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
18.04.2014


Oh!!  Amada e Divina Presença de DEUS EU SOU e Divina presença EU SOU da Humanidade.....
Sagrado Deus/Pai/Mãe do Cosmos...

Eu, Um Anjo Humano, seu SER de Luz e Amor....

INVOCO......

Que TU PAI CELESTE, Preencha esta TERRA, seu POVO, sua NATUREZA com a Força e o Poder do Perdão do Cristo....

Que Hoje, Eu e TUDO que Aqui há em Vida, seja Banhado com o Perdão Pessoal a cada Um de nós e que este PERDÃO Expanda por Todo o Universo, até PAI Amado, não haver mais dores, disputas e ódios, movidos pela lei de causa e efeito de nossas Vidas ....

Que o PERDÃO do Cristo Divino, assole o Universo e Tudo seja Pleno de Amor, Paz e Harmonia Celeste....

Eu me Perdoou e Perdoou a TUDO......

Assim EU SOU AMOR e PERDÃO CRÍSTICO.....



Assim EU SOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!