sexta-feira, 4 de abril de 2014

PRECE AS ENERGIAS RENOVADORAS



PRECE AS ENERGIAS RENOVADORAS
Por Juracyara Saul da Costa
04.04.2014



Na Infinidade da Vida onde Estou, Tudo é Divino, Completo e Supremo....
Na Conexão Divina com a minha Presença de DEUS EU SOU e na Plenitude de Luz da Presença EU SOU de Toda a Humanidade Tudo é Divino, Pleno e Completo......

Eu, e Toda a Humanidade, em reverência Divina à DEUS e Tudo que é Sagrado, nos Curvamos HOJE, para Receber as Energias Renovadoras deste Portal, que nos Transforma e Eleva.....

Que nossa Prece, percorra os 4 cantos do Universo e Retorne à TERRA, trazendo o Equilíbrio, a Harmonia e a nossa Iluminação.....

Que a minha Gratidão Sublime de Amor, Invada Todo o Cosmos e Retorne Aqui, Transmutando e me completando na Verdade Que EU SOU em DEUS....

Que as Energias deste Portal, Penetre, Preencha e Complete de Amor e Luz Eu e Toda a Humanidade...

Que TUDO se Eleve e se Ilumine....

Assim É......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!