sexta-feira, 11 de abril de 2014

INVOCANDO DEUS



INVOCANDO DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
11.04.2014




Amada e preciosa Presença Divina de DEUS EU SOU e Amada Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade...
Amada e Divina LUZ.....

Eu, o Anjo de DEUS, enviado Aqui para em Força e Poder, manifestar Luz Celestial a este Planeta.....


INVOCO......


Que DEUS o Supremo Criador, a Soberania Divina de Poder, Luz, Amor e Transformação se Unifique, Aqui e Agora em Mim e em Toda a Humanidade.....

Que a Essência de DEUS, a sua Personificação se integre ao meu Carater Divino e Prevaleça e seja Presente em meu SER.......

Que o Poder e os Dons originários da minha Verdade em DEUS, se Manifeste, Desabrochem para que Eu Reine DEUS nesta Terra Sagrada.....

Que DEUS o Criador Divino, atenda Agora o meu Clamor e me entregue a Supremacia Divina que EU SOU em Toda esta existência de Evolução.....

Que DEUS, o Supremo Governo de Mim, faça morada Agora no meu SER Divino.....


EU SOU DEUS em Mim......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!