sábado, 12 de outubro de 2013

INVOCANDO O PODER DIVINO


INVOCANDO O PODER DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
12.10.2013


Meu Amado Deus/Pai/Mãe Divina Luz e Divino Amor,

Minha Grandiosa Força Suprema,

EU....(nome), Um Anjo Divino, Aqui neste local Sagrado em cumprimento ao meu propósito com o Criador Divino,

Venho INVOCAR

Que o Poder de Deus/Pai/Mãe do Cosmos seja Agora sobre Mim, e sobre Toda a Humanidade, a Espada Divina e Iluminada de Direção rumo ao seu Encontro e ao Encontro dos desejos de nossa Alma

Que esta Força Suprema, este Poder Divino, se concentrem em Todos nós até que a Libertação Total, seja atingida nos Elevando à plena Ascensão e Graça Divina

Que a Luz Resplandeça em nós!

Que a Paz Divina se Restabeleça em nosso interior!

Que o Amor Incondicional seja a nossa Essência!

E que nós Sejamos Todos UM.

Assim É!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!