terça-feira, 29 de outubro de 2013

CONSAGRANDO DEUS EM MIM


CONSAGRANDO DEUS EM MIM


Oh!! Amada e Poderosa Divina Presença do EU SOU...

Oh!! Força e Luz Flamejante do Universo!

EU.... Um Ser Divino, Um Deus em Ação...

Consagro Aqui onde Estou a minha Vida ao Grandioso Deus/Pai/Mãe do Cosmos....

EU,.... Consagro, que a Essência de Deus é em Mim Resplandecente......

EU,.... Consagro que a Luz, a Força e o Poder de Deus é em Mim Integrado Agora....

EU,.... Consagro que as Virtudes e Vitórias Divinas se Estabeleçam em meu Ser Puro e Divino, Manifestando a Realização em Mim.....

EU,.... Consagro Aqui e Agora, que DEUS é em Mim!

Assim SOU!


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!