quinta-feira, 24 de outubro de 2013

INVOCANDO LUZ À TERRA


INVOCANDO LUZ À TERRA
Por Juracyara Saul da Costa
24.10.2013


Amada e Poderosa Presença de DEUS em Mim,

Amada Força Divina Presente em Toda a Humanidade,

Nós Invocamos...

Que Toda a Terra, receba Agora o Desabrochar Pleno e Completo em Elevação e na Ascensão,

EU INVOCO...

Que em Toda a Beleza e Força deste Planeta se Mantenha na Ordem Divina e em Plena PAZ

EU INVOCO...

Que o Ar, o Fogo, a Água e a Terra, em plenitude com a Divina Vontade de DEUS, seja Libertada e Purificada em Divino Amor e Luz

EU INVOCO...

Que nossa Amada Terra, nos Abrigue e nos Alimente de Amor e nos Desperte para Sermos DEUS, Vivendo Aqui em Harmonia Divina!

Assim É!

Assim Estou


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!