sexta-feira, 11 de outubro de 2013

APELO AO EU SUPERIOR


APELO AO EU SUPERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
11.10.2013



Grandioso e Amado EU Superior Divino DEUS,

Envolvida pela radiante LUZ do Cosmos e pela Força de DEUS em Mim,

EU APELO

Que o meu EU Superior mantenha, à partir de Agora e para o Sempre, o Comando de minha Vida e da Vida de Toda a Humanidade

Que meu EU Superior, Divino DEUS em Mim, traga a personificação da Perfeição e da conexão Infinita com Deus/Pai/Mãe do Cosmos

Que meu EU Superior me Proteja de Toda a egrégora inferior, me auxiliando a manter Livre Acesso à Divina Elevação Superior

Que meu EU Superior, Divino DEUS, restabeleça em Mim o Poder Superior Divino, os Dons Superiores e a Conexão Viva com TUDO o que é SAGRADO.

Assim É


Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com


Um comentário:

Grata por seu comentário!