segunda-feira, 1 de julho de 2013

INVOCANDO O DESPERTAR DA ALMA


INVOCANDO O DESPERTAR DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
SP 01.07.2013


Oh!! Meiga e Amada Presença Divina......

Oh!! Radiante e Infinita Luz da minha Alma.....

EU, investida do Amor Divino e da Sagrada Luz do Cosmos.....

Invoco.....

Que Você, minha Alma Amada, Desperte em Mim Agora a sua Vida Iluminada, a sua Alegria Divina e a sua Força Cósmica.....

Que Você minha Alma Amada, Resplandeça em Mim a sua Verdadeira Essência Divina

Invoco.....

Que as Almas de Toda a Humanidade, Acordem, Despertem em Amor e Luz Transformadora....

E que imbuídos nos Desejos e Propósitos de DEUS, possamos Agora, cumprir nossos Projetos Luminosos da Evolução......

Assim Seja.....

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!