domingo, 30 de junho de 2013

RECEBENDO AS VIRTUDES DE DEUS


RECEBENDO AS VIRTUDES DE DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
SP 30.06.2013


Oh!! Grandiosa Força e Poder Divino.....

Oh!! Grandioso Deus/Pai/Mãe do Cosmos.....

EU, este Ser, que Aqui se encontra em total Alinhamento e Entrega a TI....

Te Digo.....

Estou Pronta....

Para Ser e Receber aqui e Agora as Virtudes de Deus em todo o meu Ser...

Estou Pronta.....

Para me Integrar e Viver na Unicidade de DEUS em minha Vida e Existência....

Estou Pronta.....

Para Pedir, para que Toda a Humanidade se Curve e Receba a sua Luminosa Essência para a Transformação....

Estou Pronta, Meu Grandioso DEUS, para Viver em TI, na Plenitude do seu Amor....

Estou Pronta....

Me Entrego a TI....

Assim Sou......

Está Feito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!