quarta-feira, 17 de julho de 2013

VIVENDO SOBRE A PAZ DIVINA


VIVENDO SOBRE A PAZ DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
17.07.2013


Amada e Preciosa Presença Divina.....

Meu Amado Deus/Pai/Mãe do Cosmos.....

Na infinidade da Luz Aqui onde Estou....

Recebo de TI Amado Deus, a Energia Divina da Paz Interior.....

A Paz que me Abastece e me encaminha a uma conexão direta com TUDO que é Divino....

Com Você Amado Pai......

A Paz Crística e Divina, que Complementa meu Ser Iluminado em um Poderoso Guerreiro Celestial.....

Recebo e Emano à Toda a Humanidade, esta Energia de Amor e Luz e peço que em cada Coração, Mente e Emoção se Acampe a Paz de Deus.....

Que a Divina Providência Celestial conduza cada Ser a Transformação da Paz Interior Divina.....

Assim É.....

Assim Somos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!