quinta-feira, 25 de julho de 2013

EM HARMONIA DIVINA AO ANO GALÁCTICO




EM HARMONIA DIVINA AO ANO GALÁCTICO
Por Juracyara Saul da Costa
Buzios, 25 Julho 2013



Oh!! Meu Deus/Pai/Mãe do Cosmos.....

Oh!! Infinita e Poderosa Essência do Bem.....

EU, te peço Amado Pai e a Sua Hierarquia Luminosa de Amor.....

Que Hoje, que neste Agora, em que Todo o Universo se Transmuta e Transforma TUDO na Verdade e Pureza Divina, que EU e Toda a Humanidade, sejamos alcançados e renovados no Ser de Luz Infinita à que nos propomos a Ti, meu PAI Amado.....

Que nossas Missões se concretizem e que o nosso RENASCER na LUZ seja Pleno e Completo.....

Estou Aqui meu Amado PAI.....

Que EU seja o seu Instrumento de Amor e Luz, de Paz e da sua Infinita Sabedoria e Verdade Divina.......

Amém.....

Eis-me Aqui.....

Assim É

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!