domingo, 16 de setembro de 2018

NO PODER CÓSMICO



NO PODER CÓSMICO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
16.09.2018


Amados Mestres,

Com Supremo e Sublime Amor Criador, Expandindo a Alegria Celeste, por estes momentos de Alto Poder, nas Mudanças Divinas de DEUS, Divido com cada Um de Vocês o EU Unificado, a sua Sublime Essência Suprema e Divina.

Emano a Energia Divina do Despertar, do Voltar ao Trono e ao Reino de Amor.

Amados Mestres, estamos Avançando, Há Muito Mover na Terra, no Universo, nas Consciências, nos Corações e no Atuar das Ações de cada Um.

Há um Avanço Incomensurável na Transição da Terra, na Transição e Elevação de cada Um de Vocês.
Vocês Amados Mestres, são Agora acometidos e calibrados de Energias Vivas de Transformarem-se Supremamente Divinos e não mais os simples seres humanos, que hospedam esta densidade.

Estão sendo calibrados para suportarem em seus corpos físicos, emocionais, toda a Gama e Potência de Luz Divina e Energias que estão a adentrar a Terra e também adentram os seus corpos EUS DIVINOS.
O que em vários casos os fazem necessitar de descanso, para que os seus corpos se calibrem das intensidades Supremas das Transformações das suas células, das suas moléculas, do seu corpo de carbono a Cristalino Divino..
Obedeçam  e respeitem a ordem molecular de cada Um, cessem por um período as suas atividades e se recolham ao Expandir da Elevação e do Crescimento ao Novo que Você está se tornando.

Agosto se foi, deixando Marcas e Marcos genuínos da sua Força e da sua Infinita Potência, no ampliar das Mudanças, as quais não parecem ainda concretizadas, por estarem Vocês a Vivenciarem a 2 Mundos, 2 dimensões, Tempos e Espaços diferentes.

Todos Vocês, se encontram neste Agora, como se estivessem no Vazio, numa Suprema Paz, mesmo estando no vazio das Maravilhas Supremas.
Há tristezas constantes de sua Alma, nas inversões de valores humanos, familiares e do desamor, que assola a Terra, como uma última cartada da energia obscura em tentar deixar tudo um caos.

São e Serão Vocês os Co-criadores de Tudo o que é Novo, Serão os Co-criadores das Nuances, Formas e Belezas, que Adentrarão este Vácuo, este Vazio, este caos, enchendo de Bênçãos, Milagres Divinos Toda a Terra e sua Humanidade, em não participar desta desenfreada artimanha das energias frias e escuras e desqualificadas, é  com a sua Expansão de Bem e de Amor que o Novo tomará a forma de  uma Nova Criação.

As coisas parecem a seus olhos humanos Perdidas, sem nuances e vida e esta é a sua adaptação neste Novo que Adentram. Viajar acordado a Tempos/Espaços e a Nova dimensão do seu Novo Viver, em dimensões da Nova Terra Divina.

Setembro também estará a nocauteá-los com uma Incomensurável Gama de Energias Supremas e Transformadoras de Um Novo Viver e de Um Novo Ser que está a Nascer.

Atravessamos os Portais Divinos do Dia 09-09.
Atravessamos a Força do SOL CENTRAL, com Infinitas e grandiosas Explosões Solares, para amenizar e realizar Um Mover da Terra, contra a fúria dos furacões, que ao nível das energias obscuras, queriam a destruição e assolariam uma parte da Terra.

DEUS, o Supremo Criador, Tem Um Propósito e se CUMPRIRÁ...
O de Elevar a Terra.

Nada Deterá esta Realidade que Já é Viva nesta Terra, que se Transportará de 3ª dimensão a 5ª Dimensão de Poder, de Luz, de Harmonia, de Perfeição e do Amor.

Este é o Desejo Supremo, Este é o Caminho...

Neste próximo Dia 18 de Setembro, atravessaremos mais um Portal 09.09, no Dia 22 e 23 de Setembro cruzaremos o Portal do Equinócio da Primavera, Uma Porta de Mudanças e Novas Estações no seu Viver e na Terra.

No Dia 23 de Setembro, no Equinócio, teremos a Abertura de Um Mega Portal, que trará a Purificação do Planeta e as Ativações das Consciências Supremas em uma Forma Global.

Tudo se Moverá para atingir os Propósitos do Criador neste grandioso Alinhamento, que trará as Energias de Vênus/Marte/Mercúrio/Sol/Júpiter/Lua e a Terra, será um Incomensurável Poder e Força, que Transfigurará Tudo e a Todas as Consciências, a operarem o Desejo de DEUS Criador, ao se entregarem aos Supremos Atos e Ações de Bem Aventurança e Supremo Amor.

Momentos de Aturem o Amor, Amados Mestres de sentirem e Terem sentimentos de alto Amor e Bênçãos, para que nas Forças destas Energias que irão adentrar a Terra e os seus corpos, não padeçam e sofram com os sintomas, os choques e colapsos que esta transformação irá trazer, como dores corporais e de Almas.

Abram as Portas do Amor, Abram as suas Portas, para que o Poder de DEUS, o Próprio DEUS, o Cristo Cósmico Supremo, encontrem em Vocês o seu Reino, O Reino de Amor...

Esta é a Força de Setembro, Este é o Poder Cósmico da Grandiosa Mudança.


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO PARA ESTA MUDANÇA


SUPREMO DEUS,
ARQUITETO DE MIM
ARQUITETO DO MUNDO

EIS-ME AQUI
EIS-ME EM TI

QUERO E PERMITO
SER TRANSFIGURADO EM TI
NESTE AGORA, NESTA ELEVAÇÃO

ME TRANSPOR A LUZ SUPREMA
ME TRANSPOR EM AMOR SUPREMO
ME PERSONIFICAR EM TI

SUPREMO DEUS,
CRIADOR E ARQUITETO DE MIM
QUERO SER COMO A TI


Amados Mestres, Tudo está Mudando, Tudo caminha a Elevação e ao Salto Quântico Divino.

DEUS, está no Comando a Iluminar a Terra e a Vocês que se entregaram a Ser como "ELE" o É...

Somente AMOR.
Que é o Transfigurar de Tudo, o Mudar de Tudo, o Elevar de Tudo.

Emano o Amor, esta Energia Sublime que os Transformam em DEUS!

Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo.














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!