sábado, 15 de setembro de 2018

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


40 DIAS - ESTOU COM ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
15.09.2018



A CURA CELESTIAL DE ARCANJO MIGUEL


Aqui e Agora, me Curvo a Reverenciar a Grandeza de Arcanjo Miguel
Seu Absoluto Poder e seu Absoluto Amor..

Neste exato momento, neste Agora, em que estarei 40 Dias  com Arcanjo Miguel, me UNIFICO a CURA CELESTIAL, a Total Transformação que vem de dentro do Coração  deste Arcanjo Divino
E Unificada Estou, a Todas as Qualidades e Virtudes que me Transformam na Melhor Versão Humana de Existir, quando estou na Atuação destas Divinas Qualidades, de CURAR-ME e TRANSFORMAR-ME, a  Ser como Arcanjo Miguel, com Incomensurável Amor  e Potência em Mim..
Me Posicionando como Guerreiro de Arcanjo Miguel e me posicionando a Ser a Integração  desta Qualidade Divina, da CURA CELESTIAL, Ativado dentro do meu Coração e do meu Ser e que me Eleva as Alturas Celestes, ao Conhecimento Supremo e  Divino e ao Encontro de Mim completo como GUERREIRO, Integrando aos Aspectos Divinos de Guerreiro Supremo  e de Guerreiro de DEUS, a Construir no EU SOU , a minha  Capacitação Celeste, a Sabedoria Universal e Cósmica de Mim no caminho do Bem e do Amor, para  a Transformação da Terra e desta Humanidade,  no Celestial Universo Divino a  Expandir o que EU SOU, até que Tudo seja Libertação..
E que nesta Virtude Suprema de Ser a Qualidade  Divina,   da CURA CELESTIAL,  Agora em Mim,  Estou Preenchido de Amor Incondicional e Sabedoria Suprema,  Que Eu e Toda a Humanidade tenhamos  a Determinação e o Amor Celestial de  Ter um Encontro com Tudo que é  Divino e  de Encontro a DEUS..EU SOU..
Ergo-me nesta Qualidade Suprema de Atuar a CURA CELESTIAL e a TRANSFORMAÇÃO DIVINA, de Amor, de Força, de Poder, de Sabedoria e Luz e Agora, Atuando no Fenômeno Celestial de Ser um GUERREIRO  na  Transformação, desta Humanidade e desta Terra, com o Poder que Ser CONDUZIDA  pela SUPREMO CURAR DO EU SOU, que me outorga, sobre uma Frequência de Luz Elevada e Supremacia, no Infinito e Divino  Reino, nestas  Supremas e Magnânimas Qualidades  de Arcanjo Miguel, Expando a Suprema Harmonia e Realização da Libertação a Toda Terra

Numa Frequência  de Alto Poder Transformador em Mim, sigo  Agora cumprindo minha MISSÃO de Estar em CURAS CELESTES e  a Expandir  por  Todo o Cosmo, a Iluminação e o Transbordar Supremo da Libertação, que Vem da Coragem de Estar Revestido de Poder e Luz, com  a amplitude  Sagrada deste Príncipe Celestial,  a  Toda a Humanidade,
Agindo como Guerreiro que EU SOU, Agindo como Mestre que EU SOU..
Agindo com  a MISSÃO CELESTE  de Estar na Atuação desta Qualidade predominante e cheia de Amor,  de Ser a CURA de Mim e do Mundo e  com  Arcanjo Miguel em Mim, Atuo o que  me propus com  DEUS, e  com Arcanjo Miguel, de SER o  EU SOU
O   Infinito Poder EU SOU...



Arcanjo Miguel EU ESTOU AQUI
EU ESTOU EM TI...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!