sexta-feira, 28 de setembro de 2018

INVOCANDO ARCANJO MIGUEL



INVOCANDO ARCANJO MIGUEL.
GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
28.09.2018





Amanhã dia 29 de Setembro, em todo o Mundo é comemorado o dia Sagrado de Arcanjo Miguel.

Hoje e principalmente amanhã, o Arcanjo Miguel e Toda a sua Legião da Luz, estará monitorando a cada Presença Divina EU SOU, neste Planeta um Campo de Força Protetora, que impedirá o stress em nosso corpo físico,mental,emocional, na nossa jornada até  a definitiva conclusão do mês de Setembro. E a Entrada triunfante do NOVO, da NOVA VIDA, no Dia 01.10 em um Portal de Força e Poder Cósmico...
Também estarão envolvidos nesta Proteção Suprema a Mãe Gaia e todos os Elementais Solares e de Dimensões Superiores.


ASSIM INVOCAMOS.....

Amado Arcanjo Miguel,
Grandiosa Benção Divina em Nós.

EU e Toda a Humanidade te Agradecemos e Recebemos mais uma vez de TI, sua  Grandiosa Presença Celeste, nos Benefícios e nas Bençãos da sua Existência Divina.

EU,....(Diga seu Nome)
Aqui e Agora me Abro e me Permito ser Tocada(o) ser Transformada(o), por TI Grandioso Guerreiro Salvador....

EU,...(Diga seu Nome)
Aqui e Agora me Abro e me Permito Receber a Maestria Divina, a sua Proteção, o seu Amor e a sua Luz Azul Celeste.

Eu,...(Diga seu Nome)
Agora Estou Unificado a Todos os seus Aspectos Divinos e Celestiais de TI Guerreiro de DEUS e que me Transformam Agora  no Guerreiro Supremo..

Gratidão.
Gratidão.
Gratidão.
Por Toda a sua Proteção e Amor.
Por Você Arcanjo Miguel Existir por Nós.

EU SOU a Espada de Arcanjo Miguel.
EU SOU a Luz Azul que Flameja neste Universo.

Assim EU SOU.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!