quarta-feira, 5 de setembro de 2018

ATIVAÇÃO - UMA CONSCIÊNCIA CÓSMICA E SAGRADA



ATIVAÇÃO - UMA CONSCIÊNCIA CÓSMICA E SAGRADA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
05.09.2018


TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO DE ATIVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA SUPREMA DE DEUS




SUPREMO DEUS,
GRANDE ESPÍRITO...

RESPLANDECENTE PODER SOLAR
GRANDIOSO SOL CENTRAL

EIS-ME AQUI
NA ESCOLHA DIVINA DE SER
UNIFICADO A NOVA CONSCIÊNCIA SUPREMA
A CONSCIÊNCIA DE DEUS.

JÁ NÃO PENSO MAIS
SÓ EXISTO
JÁ NÃO JULGO MAIS
SÓ EXISTO
JÁ NÃO DUVIDO MAIS
SÓ EXISTO..

DEUS
GRANDE ESPÍRITO
ATIVA EM MIM A CONSCIÊNCIA DIVINA.

EU ATUO AGORA,
A CONSCIÊNCIA DE DEUS EM MIM.

EU SOU SABEDORIA INFINITA
EU SOU INTELIGÊNCIA DIVINA
EU SOU OS DONS DIVINOS
EU SOU DEUS ATUANDO EM MIM
EU SOU LIVRE




Amados Mestres, atenção Agora redobrada aos seus Pensamentos, Sentimentos e Palavras, este será um Tempo de fazer acontecer de Tudo, de se tomar Forma e Manifestação..
Atenção ao Bem Maior, somente ao Bem Maior de Vocês, da Humanidade e da Terra..
O seu Desejo Moverá a Terra, Pensem em Amor....
Emano a Energia da Sabedoria e do Amor, a Visão Divina, para que Vejam DEUS em Tudo e em Todos...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo

Em Tempo: Esta Mensagem dita Tudo que  já foi transmitido por  Arcanjo Miguel.
Há Poder e Suprema Luz ao nosso derredor, Operá-los na Mudança Urgente de Forma Pensamento e Ação em atos Benevolentes, fará com que Mil Caiam ao seu Lado, Dez Mil a sua Direita e Você não será Atingido...Tudo é a Frequência que Vamos Operar..
Feliz Setembro
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!