sexta-feira, 26 de agosto de 2016

PRECE A ILUMINAÇÃO CRÍSTICA





PRECE A ILUMINAÇÃO CRÍSTICA
Por Juracyara Saul da Costa
26.08.2016








Pela Promessa Divina de Amor e Luz....
Pela Presença Luminosa de DEUS EU SOU, pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Pela Elevação e Iluminação Quântica...




Eu, o Mestre, o DEUS encarnado Aqui nesta Terra, para Ser simplesmente Luz, me Curvo ao Poder Divino do Criador, para em Prece entoar meu Clamor Celestial...


Clamo a TI PAI CELESTE, que atenda o meu pedido de ajuda, para Mim e para Toda a Humanidade...

Peço nossa Elevação e Iluminação Crística Agora e para Sempre.....


Que Eu PAI Amado, complete Agora, Todos os Caminhos , que me levem a Ser a Iluminação Aqui onde Estou....


Que Todo o processo de Crescimento à Elevação Divina, se conclua Agora e Restabeleça em Mim o Poder que EU SOU....


Me Eleve a TI PAI AMADO, Aqui sem sua Essência e sua Face Divina, Eu não Existo...

Me Eleve PAI AMADO, Me Ilumine completamente, para que Eu possa Existir....

Em sua Luz, Graça e Poder Divino.....






Assim EU SOU.....
























Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!